sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cineses

Série de artigos sobre cineses.



Artigo 1 – Mutação e Evolução

Artigo 2 Energias

Artigo 3 Geocinese

Artigo 4 – Aerocinese

Artigo 5 Criocinese


Artigo 6 Pirocinese


Artigo 7 Eletrocinese

Artigo 8 Hidrocinese

Artigo 9 Átomocinese

Artigo 10 Cronocinese

Artigo 11 Sonocinese


Artigo 12 – Telecinese

Artigo 13 – Biocinese

10 comentários:

Wilhy disse...

o site é bom, só não tenho fé, vou ter que tirar fé de mim mesmo, eu já tive visões eu também já fiz telecinese uma vez mais foi sem querer, só que eu não tenho fé, isso ta me atrapalhando, toda vez que eu vou faze eu penso "porque ninguém faz isso ? acho que é porque não da certo" mais depois eu penso bem e falo "talvez seja porque quase ninguém acredita" então eu penso que é porque eles acabam perdendo a fé igual eu e param. Eu esses dias tava treinando telecinese com a psi wheel e consegui fazer com que ela mexesse pro lado onde eu queria (só que eu não conseguia roda a psi wheel em 360º). Agora que eu lembrei desses fatos acho que isso existe, mais só que o caso da psi wheel eu tenho medo que seja o vento ou que seja eletricidade estática.

Paulo Nahmaithar Grifyn disse...

O fato de conseguir ou nao conseguir, é que tratar e estudar as energias é um fato veridico de evolução energética, você trabalha sua energia para que possa evoluir seu corpo e sua alma. Ninguem evolui sentado esperando que ganhe conhecimentos e habilidades automaticamente, tudo na vida há um grande trabalho e no caso das cineses nao é diferente. Projetar a sua energia com a intenção de provocar um devido fenomeno nao é algo que se aprenda da noite pro dia, exige persistencia e responsabilidade, as coisas acontecem sobrenaturalmente a partir da fé, a sua confiança e vontade que influencia os acontecimentos se nao acreditar nada vai acontecer, a base do mundo e das crenças provem da fé, cuja mesma causou coisas boas e ruins ao mesmo tempo mas unicamente quase tudo provem da fé. Continuar a treinar as cineses é um jogo de persistencia e vontade. Alcançar a evolução é o prêmio.

x1"smoke disse...

ei cara bom seus arquivos mas voce não tem eles em outro formato??tipo".txt" ".doc" ou em "pdf" é q to sem pc, e esse formato n roda no meu cell, ele suporta .txt e pdf soh
ce tiver me avisa e-mail : matheus_bto@hotmail.com

Arthur Bittencurt disse...

Pq os artigos estão em .exe??

pedro henrique gomes de araujo disse...

comecei a praticar telecinese 19/03/2013,eu comecei a praticar pq eu achei muito intereçante,mas eu nao conseguir girar o psi wheel ainda mas eu nao vou desistir se alguem puder me dar unas dicas sobre a telecinese mande para esse email,phga2013@hotmail.com.por favor.

copycat disse...

Sempre achei telecinese interessante, comecei a pesquisar sobre e a treinar. Fui treinando e treinando, mas nada acontecia! Comecei por objetos pequenos e nada. Mas um dia eu estava no banheiro ao lado do espelho, lé estava um pente preso perto do prego que sustentava (o espelho). Fiquei olhando para o pente e me concentrei só um pouco e fiz com ele caísse! Outro dia eu tinha ido pro meu quarto e estava com muita raiva da minha família por causa de uma certa briga. Fiquei TÃO bravo que consegui derrubar minha bolsa que estava na cadeira encostada com meu guarda roupa. E acreditem se quiser, a bolsa estava pesada!!! Com meu caderno e alguns livros. Se eu ficar com muita raiva consigo mover objetos pesados. Mas todo caso é um caso. É isso galera, to indo. Quem quiser me mandar um e-mail é só mandar para este endereço: gagalandy@gmail.com #Fui tchau.

Sean disse...

Eu não consigo entender mais quando eu concentro em um objeto ele não se mexe mas esses dias eu tava no banheiro e vi uma bara dae eu peguei estiquei minha mão direita na direção dela e tipo ela parecia estar encomodade e quando tirava ela parava de se mexer.

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar, o google chrome identifica como malware.

Vegeta SSJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleksander.L disse...

Arquivos em exe. São arquivos executáveis, você acha que sou burro de instalar um virus na minha maquina.